Perguntas Frequentes

PRODUTO

1. Qual é o material das capas?

Dispomos de dois tipos de capas, no que diz respeito ao seu material.

As capas Standard, disponíveis para todos os modelos abrangidos, são fabricadas com Gel TPU Flexível, que permite uma impressão duradoura. São mais finas e leves do que as capas Premium. A impressão é feita apenas na parte traseira e tem um acabamento mate.

As capas Premium, disponíveis apenas para os modelos de telemóvel de alta gama de Samsung e Apple, são compostas por duas camadas: uma camada interior, feita de borracha, que absorve a energia no caso de quedas, e uma camada exterior de policarbonato, que protege contra riscos e danos exteriores. Permitem impressão em toda a superfície da capa e têm um acabamento brilhante. São mais resistentes do que as capas Standard, mas também mais volumosas.

2. Qual é o material das cartas FC?

As nossas cartas são fabricadas em PVC de 5 milímetros de espessura, assegurando a robustez e durabilidade do produto. A impressão é feita em material vinílico, o que confere um efeito brilhante e cores vibrantes à carta.

3. A cor e posição dos elementos é igual às fotografias que têm no site?

As capas e cartas são criadas individualmente pela nossa equipa, pelo que, para adaptar aos elementos personalizáveis pretendidos pelo cliente e, simultaneamente, ao modelo de telemóvel e tipo de capa em específico, podem ser feitas algumas alterações ao modelo apresentado nas pré-visualizações.

Procuramos refletir nas nossas imagens as cores tais como elas serão impressas, isto é, em modo de cor CMYK. Ainda assim, as cores de impressão podem diferir ligeiramente das cores vistas no seu ecrã, já que a impressora e o ecrã funcionam em sistemas de cores distintos, e cada ecrã pode apresentar a cor de forma ligeiramente diferente.

COMPRA

1. Como posso comprar uma capa de telemóvel?

Escolha o produto que deseja comprar, selecione o modelo de telemóvel, personalize (nos casos aplicáveis) e adicione ao carrinho. De seguida, deverá preencher os dados para envio, selecionar o método de pagamento e, a partir daí, apenas terá de esperar até receber o seu pedido em casa.

2. Que modelos de telemóvel têm?

Temos mais de 200 modelos de telemóvel disponíveis, para as marcas e modelos mais populares do mercado. Pode consultar a lista completa na página de produto.

3. Como posso comprar uma carta FC?

Em primeiro lugar, escolha a carta que deseja comprar. De seguida, faça upload da imagem que pretende colocar na carta e indique as informações a constar da mesma (nome, emblema, nacionalidade, ...). Feito isto, deverá concluir a encomenda, preenchendo os dados para envio e completando o pagamento.

A imagem carregada será tratada pela nossa equipa de designers altamente qualificados, por forma a enquadrá-la da melhor forma na carta. O desenho ser-lhe-à enviado para aprovação e somente dará entrada em produção assim que confirmado por si - exceto nos casos de ausência de resposta.

4. Que métodos de pagamento aceitam?

Poderá efetuar pagamento com PayPal, Cartão de Crédito (Visa, Mastercard e Maestro), Apple Pay e Google Pay. Não aceitamos pagamento à cobrança.

5. É seguro comprar na vossa loja?

Após finalizar a encomenda no nosso site, todas as informações que fornece são processadas com segurança e total confidencialidade, de acordo com a nossa Política de Privacidade.

O pagamento é realizado através de plataformas seguras como PayPal ou Shopify Payments. A segurança dos seus dados está assegurada por estas plataformas, sendo que apenas temos acesso aos dados estritamente necessários para completar a sua encomenda.

ENVIO

1. Qual é a diferença entre os tipos de envio?

Dispomos de dois tipos de envio: Envio Standard e Envio Premium. O Envio Standard é efetuado por correio normal, não dispondo de código de rastreio. O Envio Premium é entregue por uma das nossas empresas de entrega parceiras, dispondo de código de rastreio.

Os prazos e custos de envio dependerão do destino e tipo de produto, sendo possível consultar os mesmos aquando do checkout.

A estes tempos, devem ainda ser somados até 2 dias úteis para produção, no caso das capas, e até 5 dias úteis para o desenho, revisão e produção de cartas.

2. Não recebi a minha encomenda. O que é que aconteceu?

No caso de não ter recebido a sua encomenda no prazo esperado, pedimos que entre em contacto connosco para que possamos resolver a sua situação.

CANCELAMENTOS & DEVOLUÇÕES

1. Posso cancelar a minha encomenda?

Até 30 minutos após a finalização da compra, poderá cancelar o seu pedido e receber o reembolso total do valor pago (excluindo gastos bancários). Uma vez ultrapassado este prazo, não é possível proceder ao cancelamento da encomenda.

Caso pretenda solicitar o cancelamento da sua encomenda, pedimos que entre em contacto connosco.

2. Posso devolver ou trocar a minha encomenda?

Todos os artigos são fabricados à encomenda, não sendo, por isso, passíveis de devolução. No entanto, a nossa garantia cobre quaisquer problemas ou defeitos de produção que sejam alheios ao consumidor, aquando da receção da encomenda e durante os primeiros 30 dias de utilização.

3. A minha encomenda chegou danificada. O que faço?

Caso, aquando da receção da sua encomenda, verifique algum defeito, seja ele de fabrico ou causado no processo de envio, pedimos que entre em contacto com a nossa equipa num prazo máximo de 48h, para que possamos resolver a sua situação com a maior celeridade.